Após tentar introduzir celulares no presídio, grupo é preso em Ituiutaba

0
149
Foto: Polícia Militar

Durante a madrugada de terça-feira, 21, às 2h49, na Avenida Três, no Centro de Ituiutaba, a Polícia Militar prendeu autores que estavam com celulares embalados e prontos para arremessarem para dentro do Presídio Helena Maria da Conceição.

A Polícia Militar foi acionada, tendo o solicitante relatado que dois indivíduos em atitudes suspeitas estavam nas proximidades do Presídio de Ituiutaba. No local, a equipe militar abordou os autores, M. F. R., de 18 anos, e um menor infrator de 17 anos, sendo com eles localizado um embrulho, feito de espuma e fita adesiva, contendo cinco aparelhos celulares e vários carregadores. Após parlamentação com os policiais, eles confessaram que iriam arremessar o embrulho para dentro do presídio local. Após a prisão dos dois primeiros autores, foram realizadas diligências decorrentes de abordagem dos mesmos, e na casa onde eles estariam residindo, na Avenida 23, no Centro, foram presos mais dois homens, W. F. M., de 20 anos; J. V. S., de 19 anos e duas mulheres, D. S. R., de 23 anos e T. L. C., de 18 anos. Outro menor infrator de 16 anos também foi apreendido. Nas diligências foram localizados 12 aparelhos celulares, carregadores, 5 pedras de crack, 2 papelotes de cocaína, um prato com resquícios de crack, 49 reais em dinheiro e um revólver calibre 32, com numeração raspada, municiado com dois cartuchos intactos. Também foram removidas ao pátio duas motocicletas usadas pelos autores.

Os autores, a droga, a arma e os celulares apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão e deixados à disposição da Justiça.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here