Atividades do Cartório Eleitoral de Ituiutaba ficarão paralisadas

0
54
Foto: Jânio Cláudio/Jornal do Pontal

O Cartório Eleitoral de Ituiutaba, diante da Portaria n. 252/2017do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais, terá suas funções paralisadas no período de 19 a 25 de outubro, por conta do processo de rezoneamento.
De acordo com a chefe em substituição do Cartório da Zona Eleitoral 141, Nathaly Dias Martins, neste período estarão suspensos os serviços de atendimento ao eleitor.
“A partir do deste dia 19 de outubro, estarão paralisados no Cartório Eleitoral de Ituiutaba as atividades de atendimento ao eleitor, como é o caso das emissões de certidões, transferências, alistamentos, além dos serviços de biometria. O serviço do cartório será normalizado no dia 26 de outubro”, disse a representante do cartório.
Ainda de acordo com Nathaly, a paralisação se faz necessária por conta do rezoneamento, já que algumas seções foram incorporadas ao cartório.
“Algumas zonas eleitorais, por conta da extinção de outras, passarão a incorporar outros municípios, como é o caso de Ituiutaba, que passa a atender a cidade de Ipiaçu, que antes era atendida pela cidade de Capinópolis”, comentou ela.
Vale lembrar ainda que também foi extinta a zona eleitoral de cidade de Canápolis, que passa a ser incorporada pelo Município de Capinópolis.
Nathaly afirma ainda que quem quiser maiores informações sobre as atividades do Cartório Eleitoral de Ituiutaba, pode ligar no telefone 34 3261-7633, para esclarecimentos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here