Atleta santa-vitoriense se classifica para o Brasileiro de Judô

0

A equipe Roma de Judô de Santa Vitória, que treina na Academia Geração Atleta “Edson Mendes dos Santos”, participou da última etapa do Campeonato Mineiro de Judô, no dia 30 de setembro, na cidade de Mariana. O evento contou com a participação de mais de 200 atletas de todo estado.
Dezesseis judocas representaram Santa Vitória, conquistando 12 medalhas no total: 7 de Ouro, 3 de Prata e 2 de Bronze.
A última etapa do Campeonato Mineiro de Judô proporciona ao campeão a oportunidade de participar do Campeonato Brasileiro de Judô representando seu estado, na sua classe e categoria.
Depois de participar de várias lutas e ser o vencedor da sua chave, o judoca santa-vitoriense Paulo Gustavo Quirino e Queiroz, representará Minas Gerais na classe sub-11 infantil, na categoria pesado até 55kg.
O Campeonato Brasileiro de Judô acontecerá em Recife no de24 a 26 de novembro, na Arena de Pernambuco.
Em nota, o mestre de Judô, José Antônio de Souza, agradeceu à Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e de Transportes, representadas pelos secretários Moussa El Bayeh Filho e Junior Sebastião de Souza. Agradeceu também ao prefeito Salim Curi pelo grande apoio aos desportistas que representam com alto nível município de Santa Vitória.
“É uma honra ver os atletas participando de campeonatos importantes, fazendo bonito e trazendo seus títulos”, comentou o professor.
O secretário de Esportes e Lazer, Moussa El Bayeh Filho (Moises), parabenizou os atletas pela brilhante participação em Mariana. “Nossos atletas estão de parabéns! É muito satisfatório vê-los se destacando no esporte”, disse o secretário.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY