Base para pavimentação asfáltica é iniciada em Chaveslândia

0
96
A execução do asfaltamento será feita pela Construtora Tercon

A Prefeitura de Santa Vitória já deu início à preparação da base visando a pavimentação asfáltica no distrito de Chaveslândia. Os trabalhos devem seguir pelos próximos dias e a expectativa é de que sejam concluídos muito em breve. No projeto, está previsto a pavimentação asfáltica da Rua Doze entre as avenidas Um e Quinze; Avenida Quinze entre as ruas Oito e Doze; Avenida Aída Andrade Chaves entre as ruas Dez e Doze; Avenida Dr. Petrônio Rodrigues Chaves entre as ruas Dez e Doze e Rua Francisco A. de Oliveira entre as avenidas Três e Dr. Petrônio Rodrigues de Oliveira.

O prefeito Genésio Franco de Morais Neto visitou o local da obra acompanhado do vice-prefeito Weliton Ferreira Lima; do secretário de Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos, Jarbas Casteziano de Freitas e do engenheiro civil Pablo Simonini.

Genesinho destacou a importância da obra para o distrito, que segundo ele facilitará o tráfego de veículos, trará maior valorização dos imóveis nas proximidades e mais qualidade de vida à população. “Esta obra de melhoria na infraestrutura no distrito de Chaveslândia é uma reivindicação antiga dos moradores e assumimos este compromisso de realizá-la por conhecer os transtornos causados aos moradores e assim, além de melhorar a infraestrutura, irá melhor também a qualidade de vida das pessoas, deixando o lugar mais bonito e atrativo, impulsionando ainda mais o desenvolvimento no distrito”, declarou.

O recurso para realização da obra é proveniente de emenda parlamentar do deputado federal Marcos Montes, atendendo a reivindicação do vice-prefeito Weliton Ferreira Lima.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here