Caixa faz pré-seleção de empresas para concluir Nova Ituiutaba II e IV

0
5

O anseio das famílias inscritas e selecionadas, que aguardam para receber uma das 800 casas em construção nos Conjuntos Habitacionais, Nova Ituiutaba II e IV, com obras paralisadas há mais de um ano, começa a se aproximar do fim.
Na quarta-feira, 8, informações prestadas para a Secretaria de Desenvolvimento, Prefeitura de Ituiutaba, dão conta que o setor de habitação, da Superintendência da Caixa Econômica Federal, em Uberlândia, concluiu o processo de pré-seleção das empresas interessadas na conclusão das obras destes dois conjuntos habitacionais.
Para o vereador Renato Moura, que acompanha desde o início deste ano, o desenrolar deste drama, a notícia acende ainda mais a chama das esperanças de centenas de famílias, e aumenta ainda mais a certeza que a solução para este entrave está cada vez mais próxima.
“Ao que nos consta, e fizemos questão de checar para depois passar a informações concretas, é que realmente está havendo o processo de pré-seleção de novas construtoras que demostraram interesse em terminar a construção das casas nos conjuntos Nova Ituiutaba II e IV. Esta também é a preocupação e o desejo do prefeito Fued Dib, para que possa então realizar a entrega desses imóveis, o sonho de muitas famílias”, disse Renato Moura.
Segundo a Secretaria de Desenvolvimento Social, o corpo técnico da CAIXA fará o levantamento preciso dos serviços faltantes, após este procedimento estas empresas serão convidadas à apresentarem as propostas de execução do restante das obras nas casas. Antes deste procedimento a atual construtora, realizará ainda alguns serviços que foram combinados no ato do distrato realizado.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here