CDL realiza primeiro sorteio da promoção Natal Luz

0
42
Foto: Jânio Cláudio/ Jornal do Pontal

Na última sexta-feira, 10, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Ituiutaba – CDL, em parceria com Algar Telecom, realizou o primeiro sorteio da promoção Natal Luz.
Com a presença do vice-presidente da entidade, Anderson Melo de Almeida, de Elton Ângelo Muniz, representando a Secretaria Municipal de Indústria e Comércio e outros funcionários da CDL e integrantes da Motozum Honda, o cupom de Jander Silva Soares, morador do Centro de Ituiutaba, foi sorteado, e ele ganhou uma moto Honda Biz 110i, 0KM.
Na oportunidade, Jander, que é engenheiro e está desempregado há um mês, disse estar muito feliz e satisfeito por ter ganhado o prêmio que será de grande utilidade.
“Fiz minhas compras na Futura Pneus, depositei apenas dois cupons da promoção e estou muito contente por ter ganhado este prêmio que veio em boa hora”, disse o ganhador.
De acordo com a gerente da CDL, Rosania Vilarinho, ainda há chances de outras pessoas ganharem uma moto na promoção, inclusive os cupons que forem sorteados voltam para a urna para concorrerem mais nos outros sorteios.
“Resolvemos que seria bom que todos tivessem mais de uma chance de participar, e mesmo que os cupons sejam sorteados, eles voltam a concorrer novamente na promoção”, comentou Rosania.
Vale lembrar que ainda serão mais dois sorteios de motos, um no dia 08/12/2017 (uma moto) e o último sorteio será no dia 18/01/2018, onde serão sorteadas as três motos restantes. Todos os sorteios das motos acontecerão na Praça Cônego Ângelo (Praça da Prefeitura), às 20h.
O presidente da CDL, Rodrigo Keiji, alerta os consumidores para que façam suas compras de Natal nas lojas identificadas com o cartaz da promoção.
“Depois é só responder à pergunta “Em qual cidade você encontra tudo o que precisa?” fazendo um X sobre a resposta correta. É preciso preencher o cupom corretamente, não esquecendo de anotar todos os dados, para que não seja desclassificado”, ressalta Rodrigo.
Após o preenchimento, os cupons devem ser depositados nas urnas que ficarão à disposição dos compradores nas lojas participantes (a lista completa está no site www.cdlituiutaba.com.br). Somente valerão cupons originais, impressos e distribuídos pelas empresas participantes.
Rodrigo destacou ainda que não podem participar da campanha, em hipótese alguma, os sócios, gerentes e funcionários das empresas aderentes, diretores e funcionários da CDL e das agências que coordenam a campanha. “Uma lista com os nomes de todos os impedidos será verificada no ato de cada apuração”, relatou.
Os interessados em adquirir um kit para participar da campanha de Natal da CDL, devem ligar para o telefone (34) 3268-1366.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here