Colégio Menezes recebe homenagem na câmara

0
83
Foto: Eduardo Maia/Jornal do Pontal

A Câmara Municipal de Ituiutaba prestou uma homenagem na terça-feira, 10, com o título de “Amiga da Cultura”, ao Colégio Menezes, que está completando 25 anos de atividades.
A indicação da homenagem foi feita pelo vereador Wellington Arantes Muniz Carvalho (Batuta) e aprovada por unanimidade pelos demais vereadores.
O Colégio Menezes foi fundado em 1992, inicialmente com o nome de Centro Educacional Casinha Feliz e contava, na época, com quatro salas de aula e um total de 50 alunos. Hoje, passados 25 anos, são 490 alunos atendidos do Maternal ao 9º Ano.
A homenagem “Amiga da Cultura” foi entregue às diretoras Cristia Rege Menezes, Gisele Aparecida Menezes Vasconcelos e Meire Luce Menezes, fundadoras e sócias da instituição de ensino.
A solenidade, que aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Ituiutaba, contou com a presença do Coral Municipal Abrão Calil Neto, regido pela maestrina Maria Teresa, e também foi prestigiado por pais, alunos, professores da instituição, além da população em geral.
Na oportunidade, o vereador Batuta falou sobre a importância da instituição para a formação educacional dos jovens de Ituiutaba. “Todos nós sabemos da importância da educação para a formação de nossos jovens, e o Colégio Menezes e seus professores e demais funcionários estão de parabéns por sua dedicação aos alunos”, disse ele.
Participaram ainda do evento o vice-prefeito Gilberto Bernal, o presidente da Câmara, Odeemes Braz, e os vereadores Jorge Silva, Pastor Amaury, Gilson Humberto, Renato Moura, Juninho da JR, Vilsomar Paixão, Carlos Maia, Marco Túlio Faissol e José Divino.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here