Comandante do BPM de Ituiutaba é homenageado

0
51
Foto: Jânio Cláudio/Jornal do Pontal

Nesta quarta-feira, 29, o comandante do 54º Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais, tenente-coronel Alisson William da Silva, foi homenageado com o titulo de cidadão honorário de Ituiutaba.
A homenagem, que aconteceu no salão de eventos da Cúria Diocesana Ituiutaba, partiu da Câmara Municipal por meio do projeto de lei de autoria do vereador Renato Silva Moura, aprovado por unanimidade pelos demais representantes do Legislativo.
Na oportunidade, todos fizeram questão de ressaltar o empenho e dedicação do militar frente às atividades do batalhão, ressaltando que o título foi uma honraria mais do que merecida.
“Quando decidi fazer essa indicação, tinha a certeza de que esta homenagem ao tenente-coronel Alisson seria mais do que merecida, por sua importância à frente das atividades do Batalhão de Polícia Militar de Ituiutaba e em reconhecimento ao seu trabalho em favor da segurança pública de nosso município”, disse Renato.
Participaram ainda do evento o vereador José Barreto de Miranda, que na oportunidade representou prefeito Fued Dib, o vereador Pastor Amaury, que representou o presidente da câmara, Odeemes Braz, e comandante da 9ª RPM (Região da Polícia Militar), coronel Cláudio Vitor Rodrigues Rocha, que também cumprimentaram o homenageado.
“Hoje é um dia extremamente importante para nossa comunidade que passa a receber como cidadão o nosso filho mais novo. A você, tenente-coronel Alisson nosso muito obrigado pela contribuição com a segurança pública de nosso município e parabéns por ser hoje cidadão ituiutabano de Bom Despacho”, afirmou o vereador Barreto, se referindo também à cidade natal do homenageado.
“Ficamos muito satisfeitos em poder homenagear com esse titulo de cidadania honoraria o tenente-coronel Alisson, por sabermos de sua competência à frente do Batalhão e por sua dedicação em manter nossa cidade cada vez mais segura”, observou o vereador Pastor Amaury.
“É com muita alegria que participamos desta homenagem ao tenente-coronel Alisson, e fazemos votos de que ele continue com a mesma garra e dedicação desempenhando suas funções à frente do 54º Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais”, ressaltou o comandante Cláudio Vitor.
Em seu discurso de agradecimento, tenente Alisson falou sobre sua trajetória profissional e do seu trabalho à frente do Batalhão em Ituiutaba.
“Quando vim para Ituiutaba fiquei tinha muitas expectativas e preocupações por não saber ao certo como seria trabalhar à frente do Batalhão desta cidade, principalmente por buscar manter a qualidade dos serviços prestados à comunidade que já vinham sendo realizados aqui. No entanto, o que mais me chamou atenção foi o calor da cidade e sabemos que onde é mais quente existem mais ocorrências, mas percebi que mais que além de um calor geográfico, Ituiutaba é uma cidade que possui muito mais calor humano e seu povo é extremamente receptivo, e não foi difícil fazer amigos aqui, e é para eles que, em nome do 54º BPM e em agradecimento à câmara, dedico este título de cidadania, certo de que, como filho desta terra, me comprometo a fazer sempre o melhor trabalho em favor da segurança pública de nosso município”, afirmou o tenente-coronel Alisson.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here