Desenvolvimento Social fará reunião com beneficiários do Nova Ituiutaba II e IV

0
111

O secretário de Desenvolvimento Social, Renato Moura, agendou para a próxima segunda-feira, 29, às 14h, reunião com os futuros moradores, selecionados para ocupar as oitocentas residências dos residenciais Nova Ituiutaba II e IV, que estão em fase de construção pelo Programa Minha Casa, Minha Vida.

A reunião ocorrerá na sede da Secretaria de Desenvolvimento e terá a presença do gerente geral, da Caixa Econômica, Marcus Vinicius Lima Otávio.

De acordo Renato, desde que assumiu a pasta do Social, inúmeras ações, reuniões em Uberlândia, Brasília e Belo Horizonte já ocorreram, no intuito de buscar solução ao drama herdado pela atual administração municipal, com a paralisação da construção destes residenciais.

“Conforme dissemos e nos comprometemos na reunião de terça-feira, 23, na Câmara Municipal, iremos promover este encontro com os futuros beneficiários destes residenciais, e outros se for necessário, com o claro objetivo de tirar dúvidas, ouvir os questionamentos, atualizar sobre o trabalho que estamos fazendo, com o maior interesse de resolver este impasse. Essas são determinações do próprio prefeito Fued Dib, da forma como está não pode continuar, e juntos, com a compreensão de todos, vamos procurar resolver, tenho certeza”, disse o secretário.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here