Diretoria da CDL de Ituiutaba toma posse hoje

0
176
Foto: Rodrigo Costa/Jornal do Pontal

O presidente eleito da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL de Ituiutaba, Rodrigo Keiji, e a nova diretoria da entidade tomam posse nesta terça-feira, 31, às 20h, no Salão Marivone Eventos.

A eleição foi realizada no dia 22 de novembro de 2016, na sede da CDL, onde os associados e diretores estiveram presentes para proceder à votação. A chapa vencedora para o triênio de 2017/2019 tem como lema “Progresso e Desenvolvimento”.

A composição da diretoria executiva 2017/2019 ficou composta por: presidente, Rodrigo Keiji Ferreira da Silva; vice-presidente, Anderson Melo de Almeida; diretor administrativo financeiro, Uiliam Felipe dos Santos; vice-diretor administrativo financeiro, Roberto Revelino Silva; diretora secretária/eventos, Manuella Keiko Yano Freitas; vice-diretor secretário/eventos, Maria Aparecida Costa Guimarães; diretor de eventos e relações públicas, Fabio Luiz Siqueira; vice-diretor de eventos e relações públicas,                Tibério Neves Carvalho; diretor de produtos, serviços e SPC, Darlene Maria Moura Carvalho; diretor de assistência econômica, jurídicos e fiscais, Eliane Maria Martins; diretor de patrimônio, Fernando Vasconcelos Vieira; diretor de aperfeiçoamento profissional, Fabiano Souza Araújo; diretor de relações sociais, Carlos Alberto Andrade Maia.

Para o Conselho Diretor de serviços foram eleitos: diretores, Elton Angelo Garcia, José Zito da Silva, Kenia Tomas Parreira, Patricia Vilela Abdelnoor Marques, Marli Aparecida de Oliveira Melo e João Washington Rodrigues.

No Conselho Fiscal os nomes são: efetivos, Angelo dos Reis Gondim, Ivanilson da Silva Neves e Jayme Batista. Suplentes, Evandro Francisco Martins, Rene Seiji Ferreira da Silva e Moreno Cançado e Assis.

O presidente reeleito, Rodrigo Keiji, disse em entrevista ao Jornal do Pontal que as expectativas para a continuidade na administração da CDL de Ituiutaba são boas, principalmente, com a esperança da recuperação da economia do país no ano de 2017, contribuindo para que a entidade possa voltar a crescer, ajudando os seus associados e o comércio de Ituiutaba em geral.

Segundo ele, na gestão passada, apesar do momento econômico de crise, foi possível realizar no primeiro ano de sua gestão algumas campanhas como a de Natal, além de palestras e cursos em parceria com o SEBRAE, com intuito de capacitar empresário e trabalhadores dos segmentos do comércio. Além disso, a gestão eleita vem com novas ideias a serem implantadas a curto e longo prazo, trazendo novidades para o comércio tijucano, que serão apresentadas no decorrer do ano. “Estaremos trabalhando em conjunto com entidades coirmãs como o Sindicato dos Produtores Rurais, o Sindicomércio, a Associação Comercial e Industrial de Ituiutaba e a prefeitura”, finalizou.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here