Finais da Copinha 2017 foram realizadas em Ituiutaba

0
126

Emoção, dedicação, garra, espírito competitivo, disciplina e muitos gols. Estas foram as palavras que melhor explicam a 4ª Copinha Eurípedes Arantes Muniz, o Capitão, encerrada no domingo, 2, com três finais, no Estádio Coleto de Paula. A competição realizada pela equipe de esporte da Secretaria de Educação, da Prefeitura de Ituiutaba, teve duas equipes locais sagrando-se campeã e apenas uma de Uberlândia.

Seis equipes entraram em campo para disputarem o título de campeão nas categorias sub-9, sub-11 e sub-13. Na primeira final na categoria sub-9, os garotos da equipe do Ituiutaba Clube, venceram os adversários do Clube de Campo Beira Rio/Poliana Barbosa, e conquistaram a primeira disputa.

Em seguida foi a vez da categoria sub-11, e os meninos do Neoesport de Uberlândia fizeram uma partida movimentada e derrotaram pelo placar elástico de sete a zero a equipe do Beira Rio/Poliana Barbosa.

A mais esperada e cheias de expectativa era para ver em campo a garotada da categoria sub-13, onde normalmente o nível técnico e categoria das jogadas são mais cheias de emoção. E os atletas mirins da casa não deram mole. A equipe do Clube de Campo Beira Rio/Poliana não vacilou e jogou de igual para igual em todos os 90 minutos com o Praia Clube de Uberlândia.

Ninguém conseguiu abrir o placar no tempo normal, e o campeão dessa categoria foi conhecido após diversas disputas de penalidades por ambas as partes. Na última batida, já na segunda série das cobranças de penalidades, o goleiro do Clube de Campo Beira Rio/Poliana acertou o canto onde o jogador do Praia tentou colocar a bola, e fez uma excelente defesa, levando o time do Beira Rio a sagrar-se campeão 2017, na categoria sub-13.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here