Final da Copinha ocorrerá no próximo final de semana

0
99

A maior competição de futebol infanto-juvenil, do Pontal Mineiro, a Copinha Euripedes Arantes Muniz, está a três partidas de seu encerramento. No último final de semana, a garotada calibrou pé, encheu o peito de ar, e com o incentivo dos torcedores, fizeram os jogos classificatórios da grande final, marcada para acontecer no próximo final de semana, com a cerimônia de encerramento.

Na categoria sub-13, no sábado, 24, a equipe do Praia Clube venceu no estádio Coleto de Paula a equipe do Guarani pelo placar de 2 a 0. E no domingo, 25, no Campo do Ituiutaba Clube, se enfrentaram pela categoria sub-11, o Neosport (Uberlandia) x Ituiutaba Clube, onde a equipe do Neosporte venceu pelo placar de 10 x 1. Em seguida a equipe do Beira Rio derrotou pelo placar de 2 a 0 a equipe de Capinópolis ficando com a outra vaga na grande decisão.

Com estes resultados, os confrontos da última e decisiva rodada, da Copinha Eurípedes Arantes Muniz, ficaram dessa forma: sub-13 Praia Clube contra Beira Rio/Poliana; sub-11, Neosporte contra Beira Rio/Poliana e sub-9, Beira Rio/Poliana contra Ituiutaba Clube.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here