FUMZUP parceiro em evento em prol do Palmeira Clube

0
144

Foi realizado, recentemente, com o apoio de membros da Fundação Municipal Zumbi dos Palmares – FUMZUP, o 1º Festival do Chopp do Palmeira Clube.

O evento foi organizado com a função de arrecadar fundos para a reconstrução do muro do clube, derrubado por atos de vandalismo.

“É com muito orgulho e sentimento de dever cumprido que a Comissão Amigos do Palmeira Clube agradece a Deus e a todos os parceiros e patrocinadores a oportunidade de realizar, após meses de planejamento, programação e dedicação, este evento que teve como objetivo proporcionar um final de semana abençoado, com o sentido tão nobre”, comentou a presidente da FUMZUP, Luzia Eterna.

Os responsáveis pelo evento agradeceram aos patrocinadores, à mídia escrita, falada e apoiadores, que, segundo os promotores de encontro, acreditaram e participaram ativamente do trabalho da Comissão, o que reforçou a importância, o fortalecimento e a credibilidade da equipe.

“Temos uma certeza que toda boa ideia precisa ser testada e lapidada antes de se tornar uma grande realização. Juntos, realizamos um evento lindo e surpreendente com estrutura e conteúdo: começamos a criar uma nova cultura”, complementou Luzia.

De acordo com o presidente do Palmeira Clube, João de Deus da Silva, o clube precisa muito de ajuda, precisa muito de todos, pois é somente por meio da união é que se atinge, degrau a degrau, dia após dia, o principal objetivo, que é reabrir o Palmeira Clube.

“Este evento foi para todos os que têm sentimento por causas justas. Agradecemos a todos pela presença e, desde já, reforçamos nosso convite para o próximo projeto ainda este ano, e para a 2ª edição do Festival do Chopp do Palmeira Clube, que acontecerá no próximo ano. #SOMOS TODOS PALMEIRA CLUBE”, comenta o presidente João de Deus.

Prestação de Contas do 1º Festival do Chopp do Palmeira Clube da “Comissão Amigos Do Palmeira Clube”.

Doações:

Total 3.876,00

Gastos:

Total: 6.023,25

Saldo bancário: 3.542,43

A receber: R$ 900,00

Canecos: 54 unidades;

Ingressos devolvidos: 84;

Adirce: 5 sacos de cimento;

José Antônio: 5 sacos de cimento;

João Hailton: 1 saco de cimento;

Milton Vieira: 1.000 tijolões;

Cerâmica Ituiutaba: 500 tijolões;

Josimar: 10 sacos de cal para reboco;

Bode: 5 sacos de cal para reboco;

Robertinho: ½ meio caminhão de areia.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here