Fundação Zumbi terá turma especial para provas do ENEM

0

Estudantes de Ituiutaba, considerados carentes ou de baixa renda, terão uma oportunidade para se prepararem para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM, previsto este ano para o próximo mês de novembro.
A Fundação Municipal Zumbi dos Palmares – FUMZUP, da Prefeitura de Ituiutaba, responsável pela coordenação do curso pré-vestibular Prevest, anunciou essa semana, a decisão de abrir uma turma especial, visando auxiliar alunos e demais estudantes para as provas do Enem 2017.
“O Prevest é uma modalidade de ensino preparatório, voltado para atender estudantes da comunidade negra e alunos carentes interessados em fazer vestibular ou demais concursos. Agora, com pouco mais de esforço, estamos inovando com uma turma focada no exame do Enem, bastante interessante por sinal, e queremos atingir bom público”, comenta a presidente da FUMZUP, Dara Nicácio.
Estudantes interessados no cursinho para o Enem da FUMZUP, podem entrar em contato com a entidade, diretamente na sede, localizada na Avenida 25, com a Rua 30 ou se preferir, pode pedir informações pelo telefone (34) 3262.6033. Haverá uma taxa simbólica para custear o material preparatório do cursinho.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY