Gilson Guimarães é reeleito para mais três anos à frente do Sindicato Rural

0
30

Gilson Guimarães foi reeleito na sexta-feira, 20, para presidir o Sindicato Rural de Gurinhatã nos próximos três anos (2017-2020), em eleição realizada durante todo o dia, na sede da entidade no Parque de Exposições Francisco Martins Ferreira.
“Finalizada a votação. Quero agradecer a todos que puderam vir votar, meu muito obrigado, e continuaremos a fazer um trabalho em prol da classe dos produtores rurais. Grande abraço a todos e muito obrigado”, disse Gilson ao final da votação.
A nova diretoria a ser empossada no final do ano é a seguinte:
Presidente – Gilson Guimarães; vice-presidente – Esli Antônio de Freitas Fontes; secretário – Adriel Guedes Azambuja; suplentes: Jeová Severino Faria, Maurício Franco Bernardes, Wender Luciano Araújo Silva e Marcio Severino Costa; Conselho Fiscal: Marco Aurélio Franco, João Zacarias Neto e Juscelino Alves Guimarães; suplentes Conselho Fiscal: Saul Bernardes de Oliveira, Alexander Borges de Souza e José Antônio Ribeiro Muniz.
“Obrigado a todos os amigos. Estou muito feliz em continuar. Agradeço mais uma vez a todos, principalmente aos companheiros que não continuaram na diretoria, e junto com a nova diretoria faremos um trabalho cada vez melhor, e o sindicato unido se fará cada vez mais forte. Agradeço a Deus e a todos. Juntos seremos cada vez mais forte”, finalizou o presidente.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here