Hemominas de Ituiutaba convoca doadores para o Natal

1
73

A Fundação Hemominas necessita de todos os tipos de sanguíneos, por isso ressalta a grande importância e necessidade de doar. Os responsáveis pela fundação esperam que a população de Ituiutaba possa  ajudar a realizar este ato de solidariedade, com apenas uma doação de sangue de 450 ml, que propicia o doador salvar até 4 vidas.

“Nós estamos enfrentando dificuldades na busca de doadores, por isso peço que vocês compareçam ao Hemominas”, disse a responsável pela captação, Deise Moura.

Ligue e agende sua doação: 21220400 ou ligação gratuita: 155

O final de ano está chegando e é necessário que a entidade mantenha um estoque adequado em virtude das festividades que estão por vir. Neste Natal, dê um presente a quem você não conhece, doe sangue.

Horários – De segunda a sexta-feira (7h às 11h30 e das 13h às 15h30)

2ª e última quartas-feiras do mês (7h às 11h30 e das 17h às 20h)

Maiores informações também podem ser obtidas pelo telefone (34) 3269-0005

1 COMMENT

  1. Agradecemos o Jornal do pontal pelo apoio realizado ao longo dos anos, esta parceria é de extrema importância,
    entendemos que a doação de sangue é um gesto de solidariedade e de altruísmo para com o próximo, e a divulgação e veiculação de nossas ações e coletas que são realizadas frequentemente pelo Jornal do Pontal, são totalmente significativas ao informar e estimular a população a realizar este ato de amor. Em nome da equipe da Hemominas agradecemos a parceria e um feliz natal a todos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here