3ª Cavalgada do Bem será realizada em Capinópolis em prol do Hospital de Amor de Barretos

Capinópolis, Minas Gerais. Nos dias 4 e 5 de maio, os amantes da cultura sertaneja e da solidariedade têm um compromisso marcado em suas agendas — a 3ª Cavalgada do…

By Central de Jornalismo

Carla Zambelli e hacker que invadiu o sistema do CNJ são denunciados pela PGR

Nesta terça-feira, o procurador-geral da República, Paulo Gonet, apresentou uma denúncia ao Supremo Tribunal Federal (STF) envolvendo a deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) e o hacker Walter Delgatti. Ambos são…

By Central de Jornalismo

Casal de João Pinheiro cai em golpe on-line ao tentar solicitar empréstimo

O golpe virtual que vitimou um casal em João Pinheiro, no Noroeste de Minas Gerais, continua a intrigar as autoridades, uma vez que o suspeito responsável pela transferência dos valores…

By Central de Jornalismo

Construção do novo CRAS em ritmo acelerado em Capinópolis

Obra conta com recursos de emendas parlamentares e contrapartida do Município de Capinópolis

By Central de Jornalismo

Bebê engasgado é salvo por policiais rodoviários na BR-060, em Goiás

Na tarde a última segunda-feira (22.Abr.24), um bebê de apenas quatro semanas de vida foi resgatado por policiais rodoviários na BR-060, em Goiás, após engasgar com leite materno. O incidente…

By Central de Jornalismo

Prefeito Salim Curi realiza reunião para guiar os últimos meses de gestão em Santa Vitória

Na manhã desta segunda-feira (22/04), o gabinete do prefeito Salim Curi foi o cenário de uma reunião de suma importância, que reuniu secretários e lideranças do município, contando também com…

By Central de Jornalismo

PM de Ituiutaba prende receptador e recupera joias furtadas

Na tarde de segunda-feira, 22 de abril de 2024, a Polícia Militar de Minas Gerais registrou uma vitória contra o crime ao recuperar bens furtados e capturar um suspeito por…

By Central de Jornalismo

Quadrilha de furtos em farmácias é desarticulada após ação policial coordenada em Minas Gerais

Nos dias 18 e 19 de abril de 2024, uma série de furtos em farmácias assolou as cidades de Araxá, Patos de Minas e Patrocínio, deixando comerciantes e autoridades em…

By Central de Jornalismo

Capinópolis: vence hoje (22) a 1ª parcela ou quota única do IPTU

Capinópolis, Minas Gerais. Após prorrogação por meio do Decreto 5.266, a 1ª parcela, ou cota única do  Imposto Predial e Territorial Urbano — IPTU— vence nesta segunda-feira, 22 de abril.…

By Central de Jornalismo

Homem de 50 anos é encontrado morto em ribeirão em Santa Vitória

No domingo, 21 de abril, por volta das 15h, o 2º Pelotão de Bombeiros Militar de Ituiutaba foi acionado para resgatar o corpo de uma vítima encontrado em um córrego,…

By Central de Jornalismo

Secretaria de Obras de Capinópolis faz reparos nas estradas da região da Chácara do Neguta

Capinópolis, Minas Gerais. A Administração Municipal de Capinópolis, através da Secretaria de Obras, concluiu nos últimos dias uma série de melhorias significativas nas estradas de acesso à Chácara do Neguta.…

By Central de Jornalismo

Capinópolis: vence amanhã (22) a 1ª parcela ou quota única do IPTU

Fique atento, o IPTU vence na próxima segunda, dia 22 de abril! Pague em cota única e tenha 10% de desconto, o parcelamento é disponibilizado em até 6 vezes, sendo…

By Central de Jornalismo

7 dicas para quem quer se tornar um bom empreendedor

Um bom empreendedor precisa ter iniciativa para criar um novo modelo de negócio, já que o empreendedorismo é uma característica do administrador que tem com objetivo o sucesso.

By Central de Jornalismo