Polícia Civil prende mãe e filho suspeitos de matarem idosos em Mato Grosso

Na tarde desta terça-feira (23), a Polícia Civil efetuou a prisão de Inês Gemilaki, 48 anos, e seu filho, Bruno Gemilaki Dal Poz, 28 anos, ambos suspeitos de envolvimento no…

By Central de Jornalismo

3ª Cavalgada do Bem será realizada em Capinópolis em prol do Hospital de Amor de Barretos

Capinópolis, Minas Gerais. Nos dias 4 e 5 de maio, os amantes da cultura sertaneja e da solidariedade têm um compromisso marcado em suas agendas — a 3ª Cavalgada do…

By Central de Jornalismo

Carla Zambelli e hacker que invadiu o sistema do CNJ são denunciados pela PGR

Nesta terça-feira, o procurador-geral da República, Paulo Gonet, apresentou uma denúncia ao Supremo Tribunal Federal (STF) envolvendo a deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) e o hacker Walter Delgatti. Ambos são…

By Central de Jornalismo

Casal de João Pinheiro cai em golpe on-line ao tentar solicitar empréstimo

O golpe virtual que vitimou um casal em João Pinheiro, no Noroeste de Minas Gerais, continua a intrigar as autoridades, uma vez que o suspeito responsável pela transferência dos valores…

By Central de Jornalismo

Construção do novo CRAS em ritmo acelerado em Capinópolis

Obra conta com recursos de emendas parlamentares e contrapartida do Município de Capinópolis

By Central de Jornalismo

Bebê engasgado é salvo por policiais rodoviários na BR-060, em Goiás

Na tarde a última segunda-feira (22.Abr.24), um bebê de apenas quatro semanas de vida foi resgatado por policiais rodoviários na BR-060, em Goiás, após engasgar com leite materno. O incidente…

By Central de Jornalismo

Prefeito Salim Curi realiza reunião para guiar os últimos meses de gestão em Santa Vitória

Na manhã desta segunda-feira (22/04), o gabinete do prefeito Salim Curi foi o cenário de uma reunião de suma importância, que reuniu secretários e lideranças do município, contando também com…

By Central de Jornalismo

PM de Ituiutaba prende receptador e recupera joias furtadas

Na tarde de segunda-feira, 22 de abril de 2024, a Polícia Militar de Minas Gerais registrou uma vitória contra o crime ao recuperar bens furtados e capturar um suspeito por…

By Central de Jornalismo

Quadrilha de furtos em farmácias é desarticulada após ação policial coordenada em Minas Gerais

Nos dias 18 e 19 de abril de 2024, uma série de furtos em farmácias assolou as cidades de Araxá, Patos de Minas e Patrocínio, deixando comerciantes e autoridades em…

By Central de Jornalismo

Capinópolis: vence hoje (22) a 1ª parcela ou quota única do IPTU

Capinópolis, Minas Gerais. Após prorrogação por meio do Decreto 5.266, a 1ª parcela, ou cota única do  Imposto Predial e Territorial Urbano — IPTU— vence nesta segunda-feira, 22 de abril.…

By Central de Jornalismo

Homem de 50 anos é encontrado morto em ribeirão em Santa Vitória

No domingo, 21 de abril, por volta das 15h, o 2º Pelotão de Bombeiros Militar de Ituiutaba foi acionado para resgatar o corpo de uma vítima encontrado em um córrego,…

By Central de Jornalismo

Secretaria de Obras de Capinópolis faz reparos nas estradas da região da Chácara do Neguta

Capinópolis, Minas Gerais. A Administração Municipal de Capinópolis, através da Secretaria de Obras, concluiu nos últimos dias uma série de melhorias significativas nas estradas de acesso à Chácara do Neguta.…

By Central de Jornalismo

Capinópolis: vence amanhã (22) a 1ª parcela ou quota única do IPTU

Fique atento, o IPTU vence na próxima segunda, dia 22 de abril! Pague em cota única e tenha 10% de desconto, o parcelamento é disponibilizado em até 6 vezes, sendo…

By Central de Jornalismo