Juraci Miguel de Lima é eleito presidente do Sindicato Rural de Santa Vitória

0
4

O produtor rural e médico veterinário Juraci Miguel de Lima, de 57 anos, é o novo presidente do Sindicato Rural de Santa Vitória, para o mandato 2018/2020. A eleição, realizada na segunda-feira, 6, no Parque de Exposições Salustiano Moraes, registrou a presença de 215 votantes, e todos os votos foram favoráveis à chapa única.
O presidente eleito possui larga experiência frente ao sindicato, do qual é associado desde maio de 1990. Desde então, exerce a função de médico veterinário da instituição, perfazendo 27 anos de trabalho. Nesse ínterim, compôs a formação de seis diretorias, sendo diretor por 18 anos.
Também teve passagens pela presidência da Associação Comercial e Industrial, COESA, Associação do Mato Largo e COMSUBH/SV.
Juraci vai suceder Fábio Gouveia Franco de Moraes, que está no comando da entidade ruralista há dois mandatos e que realizou uma gestão marcada pelos investimentos na melhoria da infraestrutura do parque de exposições e ações em favor da classe. Além de Juraci, a futura diretoria, que tomará posse em janeiro próximo, contará com Diocélio Franco de Morais Filho (vice-presidente), Ademir Ferreira de Queiroz (secretário) e Ésio Paranaíba Junior (tesoureiro).
São suplentes da diretoria Luiz Arantes de Oliveira, João Gilberto de Andrade Bernardes Neto e Vinícius Guimarães Franco.
O Conselho Fiscal terá como efetivos Marco Aurélio Ribeiro Alves, Leles Guedes Amaral e Romeu Leal Filho. Os suplentes do referido conselho são Leonardo Almeida, Pedro Gonçalves Martins e Flávia Ferreira Vasconcelos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here