MULHER- OBRA PRIMA DO CRIADOR

0
132

A Mulher continua sendo a “OBRA PRIMA DO CRIADOR”.

Pelo fato de sê-lo, crescem em proporções excepcionais seu valor, sua relevância, seu destaque, e principalmente seus méritos.

Justamente por avaliar de forma contundente sua importância, e o papel predominante que de forma inigualável desempenharia, o Criador a dotou de requisitos imprescindíveis, insubstituíveis e fenomenais…                                                                                                           Bastaria que se imaginasse o planeta sem mulheres…!

Realmente esta possibilidade seria inexistente e descartável, não haveria a humanidade, já que coube a ela povoar o Universo. Sem dúvida é a Matriz Provedora do grande milagre. Trazer ao mundo filhos de Deus, razão de sua magna importância, frente a tudo que existe, e de acordo com os planos de Deus. Com SUA permissão gera vidas, alimenta, acompanha o desenvolvimento com cuidados inigualáveis, locomoção e comunicação; ensina e explica os primeiros valores morais, espirituais, e materiais;  educa e acompanha a evolução; desenvolve o entendimento e aprimora o maior dos sentimentos, o Amor.  Amor a Deus, à família, e aos semelhantes; cuidados com a natureza, com os pertences; respeito ao sagrado, às virtudes, a Pátria querida.                 Os seres nascem puros, apegados à mulher que os gerou, e essa dependência se estende por toda vida, é fato notório e permanente…E as mulheres se sentem felizes em poder servir sempre.                                                                                                                           A mulher agrega familiares, mantêm a união e solidifica laços de parentesco, contemporiza desentendimentos, acalma os ânimos, ajuda e às vezes mantêm a família. O Criador edificou o mundo com todas as necessidades prementes, para que a mulher se deliciasse com todas as benesses ofertadas à ela.                                                                                            Daí a grande importância da mulher, mesmo a frágil é poderosa.

O abraço a todas essas guerreiras que fazem o mundo caminhar…

Adelaide Pajuaba Nehme- Acadêmica da ALAMI

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here