NOTA DE MUITO PESAR

0

                                           OLENICE GARCIA ABRÃO

Fim de semana tumultuado e triste, marcado pelo falecimento da senhora Olenice Garcia Abrão. Cerimônia concorrida pelo expressivo número de amigos e familiares, que ali aportaram. Uma demonstração de amizade, carinho, e reconhecimento.

Era casada com Ivan Abrão, empresário de destaque e colaborador emérito no desenvolvimento de Ituiutaba.

Há algum tempo enferma, deixa uma folha de serviços voluntários prestados ao Lions Clube, ao Santuário de Nossa Senhora da Abadia, incomparáveis.

Papel relevante junto ao anonimato, em benefício de carentes, através de orientações, encaminhamentos, promoções para se arrecadar subsídios para manutenção, e doações. Seu apostolado em prol da divulgação e ensinamentos religiosos e primordiais para uma vida edificante, sempre foram notórios.

Olenice foi sem dúvida cristã autêntica, discreta ao extremo, mas seu espírito religioso sempre foi transparente.

Sua passagem jamais será esquecida, principalmente pelos beneficiados, pelo muito que realizou, repassando conhecimentos básicos e necessários.

Junto ao Santuário de Nossa Senhora da Abadia, por muito tempo esteve à frente de eventos filantrópicos em prol do próprio Santuário.

Esposa e companheira exemplar, mãe amantíssima, repassou à família toda filosofia de vida adotada pelo casal, tendo Deus e Nossa Senhora como eternos e verdadeiros pais. Deixa saudades para o esposo Ivan e os filhos, Cláudia, Maria Eugênia, Ivan e Rita, familiares e amigos. O abraço carinhoso a toda família.                                                                                                                 Que OLENICE repouse em paz, nos braços do Criador.

Adelaide Pajuaba Nehme

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY