Obras da rede pluvial continuam na Rua Inconfidentes

0
44

A Secretaria de Obras, da Prefeitura de Ituiutaba, viu o ritmo de trabalho diminuir, porém não haverá interrupção no serviço de construção de galeria da rede pluvial para drenagem da água, que sendo realizado na Rua Inconfidentes, no Bairro Brasil.
De acordo com o engenheiro e secretário de Obras, Vicente de Paula Fontoura Filho, a previsão de construção da drenagem está prevista para as ruas Paraguai, Suíça, São Paulo todas no bairro. A realização desta frente de serviço, faz parte do processo necessário, antes da execução das obras de asfalto. Ao todo serão construídos 1.942 metros lineares de drenagem pluvial.
“Nestes dias em que nos deparamos com a chegada da chuva, o que já era previsto, o ritmo de trabalho, naturalmente fica um pouco lento, porém está dentro do nosso cronograma de trabalho e da empresa contratada para execução da obra. Pedimos também compreensão por parte dos moradores desta região da cidade, pois logo virá o asfalto, e as melhorias, conforme determinadas pelo prefeito Fued Dib para acontecer, virá na hora programada”, conta o engenheiro Fontoura Filho.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here