Onix é carro mais vendido do Brasil em outubro

0
3158

Pelo terceiro mês consecutivo, o Onix foi carro mais vendido do mercado brasileiro. Em outubro, o hatch da Chevrolet contabilizou 11.131 emplacamentos. No resultado acumulado do ano, o Palio ainda é o líder, porém por uma vantagem pequena, que pode ser revertida se o Onix permanecer no topo do ranking de vendas até dezembro.

O segundo mais vendido em outubro foi o Hyundai HB20, com 9.748 emplacamentos. O Palio aparece na terceira posição, com 8.123 unidades comercializadas, seguido pelo Gol, com 6.581. O quinto lugar ficou com outro membro da linha Onix: o Prisma, que, de quebra, abocanhou a liderança entre os sedãs.

Outro modelo que se destacou foi o Jeep Renegade, que ocupou a nona posição geral no ranking de vendas, tornando-se o SUV mais comercializado do Brasil, com 5.623 emplacamentos. O modelo ultrapassou por pouco o concorrente Honda HR-V, que até agora vinha ocupando a primeira posição no ranking comercial da categoria, mas que em outubro atraiu apenas 5.448 compradores, número que o colocou na 11ª posição geral.

Além do Onix e do Prisma, outro veículo da Chevrolet que se destacou foi a S10: a picape foi a mais comercializada de seu segmento em outubro, alcançando 2.452 emplacamentos. Assim, ela ultrapassou a Toyota Hilux, que, no mesmo período, atraiu 2.168 novos proprietários.

Fonte: O tempo

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here