Prefeito antecipa pagamento dos servidores para o dia 29

0
156

A Prefeitura de Santa Vitória, por meio das secretarias municipais de Fazenda e Planejamento e de Administração e Recursos Humanos, anuncia a antecipação para segunda-feira, 29, do pagamento de salários dos servidores públicos municipais. O pagamento vem sendo mantido até o último dia útil do mês.

Para o prefeito Salim Curi, além de beneficiar o servidor que recebe com antecedência para aproveitar às festividades do 69º aniversário da cidade, com uma ampla programação da mais tradicional festa agropecuária, a Exposanta, a antecipação salarial beneficia o comércio local. “Mais uma vez estamos priorizando o pagamento dos servidos municipais, aquecendo o comércio local e consequentemente aumentando as vendas”, destacou.

De acordo com o secretário de Fazenda e Planejamento, Fábio Macedo, existe uma soma de esforços na administração municipal para manter a prática de antecipação salarial que vem ocorrendo desde os primeiros meses da gestão. “É uma determinação do nosso prefeito, priorizar e valorizar o servidor, além da união entre as secretarias que compõem o núcleo de gestão da administração municipal que movimentará a economia durante as festividades do aniversário de Santa Vitória”, afirmou.

A equipe da Secretaria de Administração e Recursos Humanos trabalhou efetivamente para contribuir com a antecipação salarial. “É preciso ter sensibilidade e se esforçar para que, em ocasiões como esta, seja possível antecipar o pagamento dos funcionários da prefeitura, e é justamente isso que temos feito na gestão do prefeito Salim Curi”, afirmou o secretário de Administração e Recursos Humanos, Fernando Bonito.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here