Prefeito recebe integrantes do SEST/SENAT e discute melhorias para Ituiutaba

0
235
Foto: Ascom/ Ituiutaba

O prefeito de Ituiutaba, Luiz Pedro, recebeu no início da tarde de quarta-feira, dia 7 de outubro, representantes do Serviço Social do Transporte – SEST e do Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte – SENAT, do Estado de Minas Gerias, onde foram discutidos investimentos, melhorias e benefícios para ampliar o atendimento em Ituiutaba.

Hoje os serviços oferecidos pelo SEST/SENAT funcionam dentro de uma área privada no município e a intenção é construir uma sede própria com mais espaço para poder serem ofertados serviços diferenciados aos conveniados do sistema S e também à comunidade.

“Hoje nosso atendimento acaba ficando limitado, por conta de estarmos utilizando a estrutura física de uma empresa. Por isso, nossa intenção é ver se conseguimos junto ao município uma área para que possamos construir nossa sede própria, possibilitando, além de uma expansão nos atendimentos, mais qualidade e um leque de oportunidades, não somente para os trabalhadores do setor, que são conveniados e que podem participar dos cursos e serviços gratuitamente, mas para a comunidade em geral, que se beneficiará desta obra, tendo acesso aos cursos e treinamentos com preços subsidiados”, comentou o residente do Conselho Regional de Minas Gerais – SEST/SENAT, Vander Francisco Costa.

O prefeito ressaltou a importância de promover o crescimento e o desenvolvimento do município e, de imediato, reiterou que a administração pública fará o que for preciso para que Ituiutaba tenha uma sede própria do Sistema.

“Temos que apoiar iniciativas que são benéficas para a cidade e para nossa população. Esse sempre foi meu jeito de administrar. Por isso, quando empresários ou entidades sérias e renomadas nos procuram para investir e ampliar os trabalhos em nossa cidade, sempre apoiamos e fazemos o possível para que esses investimentos se solidifiquem. Nossa luta é pelo desenvolvimento de Ituiutaba e, apesar de sabermos que, às vezes, muitas prospecções não se concretizam, estamos certos de que fazemos nossa parte buscando respostas e soluções para desenvolver nosso município”, ressaltou Luiz Pedro.

Além do prefeito de Ituiutaba, Luiz Pedro; do presidente do Conselho Regional de Minas Gerais – SEST/SENAT, Vander Francisco Costa, e do presidente do Sindicato das Empresas de Transporte de Carga do Triangulo Mineiro, Ary de Souza, participaram também os secretários de Indústria, Comércio, Turismo e Serviços, Carlim da Maquipe; o secretário de Planejamento, Carlo Novaes e o vereador Joseph Tannous.

Atualmente a unidade do SEST/SENAT de Ituiutaba se localiza na Rod. BR-365, Km 760 (Décio Auto Posto), e atende pelos telefones (34) 3262-5214.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here