Prefeito se reúne com representantes do Sicoob para pedir um Posto de Atendimento em Chaveslândia

0

Na última terça-feira, 3, o prefeito de Santa Vitória, Salim Curi, esteve reunido no gabinete com o presidente do Conselho de Administração do Sicoob Credipontal (Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil), Silmon Vilela Carvalho Junqueira, que estava acompanhado do gerente do Posto de Atendimento de Santa Vitória, Paulo Fernandes da Silva; do diretor administrativo e de negócios, Amilton Domingues Vieira; do diretor coordenador financeiro, Roberto Souto Severino; e o superintendente administrativo e expansão, George Alves.
Durante a reunião, Salim Curi lembrou que hoje os moradores não têm nenhuma assistência bancária no distrito, forçando-os a se deslocarem para cidades vizinhas para fazer serviços simples como pagamento de contas e saque de dinheiro, situação que prejudica também o comércio local. Diante das afirmações, o prefeito solicitou a instalação de um Posto de Atendimento em Chaveslândia para beneficiar os moradores com acessibilidade de serviços essenciais.
Após ouvir as reivindicações, a Cooperativa realizará um estudo de viabilidade para implantação que será enviado para aprovação da Central Cecremge e posteriormente ao Bacen.
O Sicoob Credipontal é uma cooperativa financeira que oferece todos os produtos e serviços financeiros que um banco tradicional oferece com a vantagem do associado ser o dono e participar dos resultados. Seu portfólio de soluções financeiras abrange serviços como conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária, meios eletrônicos de pagamento entre outros.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY