Prefeitura anuncia a construção de 100 novas unidades habitacionais

0
20

O prefeito de Santa Vitória, Salim Curi, acompanhado da primeira-dama e secretária de Desenvolvimento Social, Mariza Curi; do vice-prefeito, Renato José de Paula, e sua esposa Jane Parreira; se reuniu em Brasília, na última semana com o ministro das Cidades, Bruno Araújo e com o deputado federal Newton Cardoso Júnior (PMDB).
Durante o encontro, os líderes do Executivo Municipal receberam a notícia da publicação da Portaria nº 627, de 3 de novembro de 2017, no Diário Oficial da União, que fala sobre liberação de recursos da emenda parlamentar do deputado para a construção de 100 unidades habitacionais, por meio do Programa Minha Casa Minha Vida, no município de Santa Vitória.
Segundo o ministro das Cidades, o governo federal não entrega somente obras na área da habitação, mas toda uma infraestrutura para que as famílias beneficiadas possam morar bem. “O local que receberá as novas unidades habitacionais conta com infraestrutura implantada, o que inclui água encanada, iluminação, rede de esgotos e pavimentação”, disse.
Em sua rede social, o deputado Newton Cardoso Júnior destacou sua parceria com o município de Santa Vitória, por meio da Gestão 2017/2020. “Com muita alegria, anunciamos a construção de 100 casas populares no Loteamento Jardim Europa, honrando a primeira etapa do nosso compromisso que assumimos com o município”, escreveu.
O prefeito Salim fez questão de agradecer o trabalho e a parceria do deputado. Também ressaltou que as 100 famílias beneficiadas serão gratas pela realização do sonho da casa própria. “Eu só tenho que agradecer pelo total apoio do deputado com a nossa querida cidade e com nosso povo. Muito obrigado pela preocupação em ajudar os que necessitam da casa própria e no desenvolvimento do nosso município”, afirmou o prefeito.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here