Prefeitura promove Projeto Ação Cidadania no Bairro Vila Rica

0
24

A Prefeitura de Santa Vitória promoveu no último sábado, 21, o Projeto Ação Cidadania, que teve como público alvo os moradores da região do Bairro Vila Rica.
O evento, que foi realizado em frente ao Centro de Referência de Assistência Social – CRAS João Pinheiro da Silva, reunindo todas as secretarias da administração municipal, proporcionou à população uma manhã de diversas atividades e serviços de utilidade pública e social como teste glicêmico, aferição de pressão arterial, orientações nutricionais, orientações ergonômicas, orientações de saúde bucal, atualizações de vacinas; corte de cabelo, massagem corporal; informações e orientações sobre: Bolsa Família, Seguro Desemprego, Carteira de Trabalho; aula de zumba, dentre outras.
A ação ainda contou com a demonstração do Projeto Aquaponia, apresentação dos professores e alunos do Centro de Cultura e Arte “Anézio de Souza Santos”, da Banda Municipal e de duas duplas locais e muitas danças, incluindo o carimbó.
Leitura infantil, pintura de rosto, pula-pula, pipoca, algodão doce e muito mais animaram a criançada.
Durante a ação também foi inaugurado o CRAS João Pinheiro da Silva, que passou por reforma e ampliação, visando melhor atendimento dos participantes.
O prefeito Salim Curi falou que essa ação proporcionou um momento de interação entre os munícipes e os gestores da administração, uma oportunidade de expor os anseios, conhecer as necessidades locais e levar serviços de utilidade à comunidade.
“Aproveito para agradecer todos os secretários e colaboradores municipais que contribuíram para o sucesso deste evento. Agradeço também a confiança de todos os cidadãos que têm prestigiado e abrilhantado nossas ações”, ressaltou Salim.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here