Projeto “Criança Feliz” é realizado por vereadores no Bairro Novo Horizonte

0
102

Dezenas de crianças no Bairro Novo Horizonte participaram na tarde do domingo, 12, do projeto de socialização e lazer, promovido pelos vereadores da Câmara Municipal de Capinópolis, sem a utilização de recursos públicos.

Pula-pula, escorregador, gincanas, torta na cara e inúmeras outras atividades foram desenvolvidas com a participação da população do bairro, vereadores e as crianças.

Segundo a vereadora Neide Martins, uma das idealizadoras do projeto, a alegria das crianças é gratificante. “Só de ver a alegria dessas crianças, é gratificante”, disse Neide, que afirmou que o projeto será levado a todos os bairros da cidade.

Aparecido Ribeiro, vereador, esteve presente e interagiu com as crianças e outros moradores do bairro.

Quem também recebeu o carinho das crianças foi o vereador Edward Sales (Eduardão). “Estamos aqui neste domingo, junto às crianças, no Bairro Novo Horizonte, um bairro do nosso coração, com as pessoas com uma condição financeira que não possa propiciar aos seus filhos, uma tarde de lazer. Com certeza, estamos demonstrando a efetividade da Câmara Municipal”, disse o vereador.

Nem o sol escaldante tirou o ânimo da garotada.

“Estou muito feliz com a realização de projeto e quero destacar que é um projeto de iniciativa dos vereadores, sem recursos públicos. É o vereador mais próximo da sociedade, confesso que estou muito encantado, muito feliz de ver o brilho no olhar de cada criança”, disse o vereador Daniel França, que animou a criançada durante algumas brincadeiras, como a “Corrida no saco”, que contou com a participação das vereadoras Neide Martins e Suely Priscinoti, que passaram longe de vencer aquela meninada cheia de energia.

O presidente da Câmara Municipal de Capinópolis, Ivo Américo, reafirmou o compromisso do Legislativo. “Estamos unindo o útil ao agradável, trazendo a câmara aos bairros. Esta câmara está totalmente dedicada ao povo. Queremos o melhor para nossas crianças, para os nossos jovens e também para aqueles que já se encontram na melhor idade”, disse o presidente.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here