Projeto Palco na Praça será no Bairro Natal

0
65

As atividades das apresentações deste mês do Projeto Palco na Praça, organizado e preparado, pelo Departamento de Lazer, da Secretaria de Educação, Prefeitura de Ituiutaba serão realizadas neste sábado, 28, na Praça Mário Guimarães Natal, no Bairro Natal.
De acordo com a secretária Edmar Franco Borges Paranaíba, o cronograma das atividades para este próximo Palco, estará seguindo como exemplo o evento realizado no mês de setembro, na Praça Alcides Junqueira, Bairro Junqueira.
“A ideia do Projeto Palco na Praça é proporcionar ao público, composto da maioria de moradores de nossos bairros, apresentações multiculturais ao ar livre. Com música, teatro, dança, literatura e práticas corporais. Queremos abrir oportunidades a população, para que venham participar conosco, num espaço público, aberto e gratuito com diversão garantida”, disse a secretária Edmar Paranaíba.
A programação do Palco na Praça, no bairro Natal, ocorre entre 18h e 22h, na Praça Mário Natal. Haverá apresentações artísticas: Cras Natal, Lar Espirita Pouso do Amanhecer, Escola Camila Chaves Junior, Centro Social Leão XIII, Thales Bertoni, Cras Alvorada, Escola Nadime Derze, Escola de Capoeira Vivência Cultural, Strong By Zumba, Cras Pirapitinga, Escola Cônego Ângelo. Ainda haverá pintura em rosto, Brinquedoteca da UEMG, brinquedos infláveis, exposição de artesanato, distribuição de mudas, Feira de Empreendedorismo da Escola Nadime Derze e praça de alimentação.
Os parceiros participantes são: Tiro de Guerra 11/002, 54° Batalhão de Polícia Militar, Superintendência de Água e Esgoto – SAE, Fundação Cultural de Ituiutaba, Fundação Municipal Zumbi dos Palmares, Coordenadora do Centro Municipal de Assistência Pedagógica e Aperfeiçoamento Permanente de Professores – CEMAP, UEMG, Escola Municipal Nadime Derze, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, Secretaria Municipal de Planejamento, Centro de Referência e Assistência Social – CRAS Pirapitinga, Centro de Referência e Assistência Social – CRAS Natal, Centro de Referência e Assistência Social – CRAS Alvorada, Biblioteca Municipal Senador Camilo Chaves, Associação Municipal dos Artesãos de Ituiutaba – AMAI, 2° Pelotão do corpo de Bombeiros Militar e Centro de Controle de Zoonoses.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here