SAE publica nota sobre vídeo que circula nas redes sociais

0
36

Desde a última semana um vídeo sobre uma possível contaminação do
São Lourenço tem circulado nas redes sociais. A pessoa que narrou à filmagem afirmou que o esgoto do Bairro Nadime Derze estava sendo descartado indiscriminadamente no ribeirão.
Para tratar sobre o assunto a redação do Jornal do Pontal entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Superintendência de Água e Esgotos – SAE, que enviou uma nota de esclarecimento.
Nota
Devido à forte chuva ocorrida na tarde de quinta-feira, 2, a elevatória que bombeia o esgoto para a rede, na região do Bairro Nadime Derze, não foi suficiente. Tal fator ocorreu pela grande quantidade de moradores do bairro em questão que ligaram as saídas de águas pluviais de seus imóveis na rede de esgoto. Consequentemente, a elevatória não comportou tal ação, pois a mesma não foi projetada para o devido fim, fazendo com que transborde para a rede pluvial.
A Superintendência de Água e Esgotos de Ituiutaba (SAE) declara que iniciará um trabalho de vistoria nos imóveis do Bairro Nadime Derze, a fim de detectar as possíveis irregularidades.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here