Salim Curi faz reunião para tratar do projeto “Olho Vivo”

0
38

O prefeito de Santa Vitória, Salim Curi; o vice-prefeito Renato de Paula; o secretário de Desenvolvimento, João Batista de Medeiros; secretário de Governo, Carlinhos Queiroz; presidente do CONSEP, Gilberto Quirino; o delegado Cleiton Viana; e o comandante do 6º Pelotão da PM de Santa Vitória, tenente Marcos Guimarães, se reuniram na última semana na Prefeitura Municipal com os representantes da empresa Algar Telecom – Algar Segurança para tratar do projeto “Olho Vivo”.
O projeto de monitoramento por câmeras proporcionará mais segurança para a população, minimizando furtos e roubos de veículos e afins.
O gerente de mercado da ALGAR TELECOM discorreu sobre o projeto, enfatizando a capacidade de alcance do monitoramento, controle de informações de uma central, disse que as informações são processadas em tempo real e também demonstrou o custo/benefício do projeto para o município.
Para o tenente Marcos Guimarães a implantação do projeto “Olho Vivo” irá facilitar o envio de patrulhamento para cobertura policial diretamente paras as imediações do local do crime.
O delegado Cleiton Viana frisou a necessidade da implantação do projeto “Olho Vivo”, uma vez que os crimes de maior periculosidade são praticados, na maioria das vezes, por meliantes originados de outros centros.
Renato José de Paula destacou o compromisso estampado no plano de governo, quando então candidatos, da implantação de monitoramento por câmeras na cidade.
Durante a reunião o responsável pela central de processamento da Prefeitura Municipal, André Santos, enfatizou a necessidade de adquirir um produto reconhecido no mercado.
Salim pediu aos técnicos da ALGAR TELECOM celeridade na elaboração do “Olho Vivo”, projeto este que terá a participação direta do CONSEP na sua execução. “Santa Vitória tem pressa em aparelhar a segurança pública para a população”, concluiu o prefeito.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here