Bandidos explodem agência da CEF em Santa Vitória

0

Na madrugada de quarta-feira, 12, por volta das 3h, aproximadamente dez autores fortemente armados, ocupando três veículos sendo um sedã de cor preta, outro de cor prata e um terceiro não sabendo nenhuma informação, chegaram à agência da Caixa Econômica Federal de Santa Vitória, de posse de uma alavanca, arrombaram a porta de acesso ao interior da agência e explodiram quatro terminais, onde com a referida explosão veio a danificar superficialmente os outros terminais e ainda toda a fachada da agência, que é de vidros e partes da divisória de atendimento interno com a área dos caixas eletrônicos que também é de vidro.

Durante a ação os autores efetuaram vários disparos de armas de fogo em via pública, inclusive efetuaram disparos na câmera de segurança situada na parte externa da agência, danificando-a. Após o fato evadiram nos três veículos tomando rumo não sabido, mas segundo informações sentido a BR-365.

No local, foram recolhidos o valor de R$ 2.720,00 em cédulas. Na via pública, nas imediações da agência, foram apreendidas trinta e um estojos deflagrados de calibre 12, cinquenta e sete estojos deflagrados de calibre 9mm, quatro munições intactas de calibre 9mm e trinta estojos deflagrados de calibre 380.

Segundo informações, os autores lograram êxito em furtar o dinheiro dos quatro terminais, não sabendo até o momento o valor. Dois peritos federais estiveram no local realizando os trabalhos. Na tarde de quarta-feira equipes iniciaram o trabalho de retirada de entulho e limpeza para que a agência volte a funcionar assim que possível.

Rastreamentos foram realizados, porém até o fechamento desta edição ninguém foi preso.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY