Cachoeira Pesca 2015 é realizado com grande participação e muitos peixes

0

A Equipe Cachoeira Pesca promoveu em parceria com a Prefeitura de Cachoeira Dourada e parceiros mais uma versão do Torneio de Pesca Esportiva do Tucunaré, o Cachoeira Pesca 2015, no sábado, dia 10, tendo a equipe Perdilândia Pesca Esportiva, composta por Júlio, Marcelo e Geraldo sido a grande campeã, fisgando 2,1 metros de peixes.

O maior tucunaré foi fisgado pela equipe Capim City 4, composta por Devandir, Rodrigo e Marcelo com um tucunaré de 52 centímetros.

A equipe vice-campeã foi Restaurante do Lago, composta por Hernane, Sebastião e Tiago.

Destaque-se a rica premiação, com a equipe Sombra, de Santa Fé do Sul, que faturou no sorteio o Barco doado pelas Lojas Arco-Iris.

“Nós somos parceiros de todos os grandes eventos da região e queremos aproveitar para parabenizar tanto os pescadores quanto a comissão organizadora desse maravilhoso Torneio de Pesca Esportiva”, disse a empresária Sandra Dantas.

Destaque ainda para a equipe Capim City composta por Fernando Miranda, Leandro Tano e Frangão que faturaram um motor e a equipe GT Fish, composta por Guilherme Pimenta e TomazeliBalduíno que faturou um barco.









COMPARTILHE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA