Começou a 37ª Exposição Agropecuária de Santa Vitória

0
Foto: Marcelo Drone

Um grande público compareceu ao Parque de Exposições Salustiano Morais na noite de quarta-feira,31, aniversário de 69 anos de Santa Vitória, para acompanhar a abertura oficial da 37ª edição da Festa Agropecuária de Santa Vitória – ExpoSanta.

O prefeito de Santa Vitória, Salim Curi, ao fazer uso da palavra agradeceu a presença do grande público e ressaltou o grande prestígio político na solenidade. Também destacou o trabalho do presidente do Sindicato Rural, Fábio Gouveia Franco de Moraes, que segundo ele tem desempenhado um grande trabalho frente a entidade. “Fabinho é um homem que não mediu esforços durante esses anos à frente do sindicato, em realizar uma grandiosa festa para o nosso povo, e a prefeitura é parceira nessa realização. No final deste ano ele encerra sua gestão que foi marcada por um ótimo trabalho. Quero desejar a todos uma grande de festa, que sejam 4 dias de muita alegria”, disse.

Fábio Moraes, abriu oficialmente a 37ª ExpoSanta, mas antes agradeceu as palavras do prefeito Salim, ressaltando que sem a parceria da prefeitura e Câmara Municipal não seria possível realizar uma festa com tanta qualidade e de portões abertos.

Ele também agradeceu o apoio das forças policiais, da diretoria do sindicato e a presença das autoridades. “Este é o meu último ano à frente do sindicato, mas tenho certeza que o próximo presidente dará continuidade a essa grande festa, que através da parceria do poder público é destaque em toda região, pela organização e estrutura”, afirmou.

Logo após o cerimonial de abertura, foi dado início ao primeiro dia das montarias em touro. A noite encerrou com o grande show com o cantor Leonardo.

Nesta sexta-feira, 2, a dupla Munhoz e Mariano se apresenta e encerrando a festa no sábado, 3, é a vez do cantor Daniel.

COMPARTILHE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA