Domingo tem decisão do Campeonato Amador na Fazendinha

0
96

O Estádio da Fazendinha, palco de tantas glórias e conquistas do Ituiutaba Esporte Clube “BOA”, e que por décadas recebeu torcedores apaixonados pelo esporte de campo, volta a sediar mais uma decisão neste domingo 6.
O Grêmio Nestlé, que nunca foi campeão desta competição, entra em campo a partir das 10h para enfrentar a tradicional equipe do Guarani, tetracampeão do amador tijucano.
De acordo com a programação divulgada pela Liga Ituiutabana de Futebol – LIF, organizadora do evento com apoio do Departamento de Esportes, da Secretaria de Educação, Prefeitura de Ituiutaba, a movimentação no estádio terá início a partir das 8h, com a partida preliminar entre os veteranos do Boa e veteranos de Capinópolis.
Na tarde de sexta-feira, 4 a equipe de esportes, da Prefeitura de Ituiutaba, apresentou a imprensa os dez troféus a serem entregues aos destaques do Amador 2017, como: campeão, vice-campeão, terceiro colocado (Ipê Esporte Clube), artilheiro (José Cícero, 8 gols, Ipê ou Eduardo Henrique 7 gols, Nestlé), goleiro menos vazado (Rondinelli Suzigan – Nestlé), equipe mais disciplinada fair-play (Ammbla Esporte Clube), atleta revelação (Alisson Martins, 16 anos, Ipiaçu), melhor árbitro (Muriel José Amaral Rinaldi, eleito pelos clubes), melhor assistente (Leandro da Rocha Carvalho, eleito pelos clubes) e melhor representante (Cláudia Divina de Souza, eleita pelos clubes).
“Gostaríamos de ver a Fazendinha cheia de torcedores, vibrando e incentivando de forma pacífica os dois times finalistas. Lembramos que haverá transmissão do jogo pela Interativa FM 101,3 e o sorteio de vários brindes, doados por nossos parceiros. E, para fazer justiça, agradecemos ao prefeito Fued Dib, ao vice-prefeito, Gilberto Bernal, secretária Edmar Paranaíba e a nossa equipe de esportes, ao lado do Kelson Rosa e Reinaldo Barbosa. A Prefeitura de Ituiutaba tem colaborado e seu pessoal se esforçando para trazer de volta a alegria e a descontração com a realização e apoio em várias competições”, disse Aristeu Emílio, presidente da LIF.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here