Dupla “Di Paullo e Paulino” doa violão autografado para o 4º Leilão Direito de Viver

0
3203

No dia 8 de novembro Santa Vitória realizará o 4º Leilão Direito de Viver em prol do Hospital do Câncer de Barretos. O evento, que iniciará com um almoço, às 11h, acontecerá no recinto de leilões do Parque de Exposições Salustiano Vasconcelos de Moraes.

Além de gados e de inúmeras prendas e outros objetos que serão leiloados, destaca-se um violão autografado da consagrada e reconhecida dupla sertaneja “Di Paullo e Paulino”, doado especialmente para esta 4ª edição.

De acordo com o coordenador do evento, Valdo Pereira de Almeida, e expectativa de participação da sociedade é muito grande, visto o reconhecido perfil solidário dos santa-vitorienses. Ele reforçou o convite à população, destacando a nobreza desta causa.

Com o mesmo intuito, demais eventos são promovidos em Santa Vitória

No último sábado (24) foi realizada a 1ª Prova de Laço em Prol do Hospital do Câncer de Barretos, promovida pelo Clube do Laço de Santa Vitória. Participaram 80 laçadores do município e das cidades de Ituiutaba, Ipiaçu, Perdizes, Tupaciguara, Uberlândia e Canápolis.

No dia 21 de novembro, no Clube dos 50, será realizado o 1º Bailão Direito de Viver. O evento terá como atração principal a dupla sertaneja Jean & Jefferson e contará com boate completa, com participação de Dj Serginho.

Entre os dias 31 de outubro e 01 de novembro acontecerá a ação “Abasteça e Ajude” no Posto Comvepe, onde parte do lucro nos abastecimentos, das 6h às 18h, será revertida para a campanha.

Ainda conforme explicou o coordenador Valdo Pereira, após o fechamento de todos os eventos, será apresentado à sociedade um balanço financeiro geral do montante arrecadado.

Maiores informações sobre o 4º Leilão Direito de Viver poderão ser obtidas pelos telefones 3251-1295, 9965-1212 ou 9965-2524.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here