Guarani é campeão Amador

0

A motivação e a entrega dos jogadores do Guarani, embalados pelo apoio recebido da torcida, presente domingo, 6, no Estádio da Fazendinha, prevaleceu diante do confronto contra a bem armada equipe do Grêmio Nestlé. O placar de 2 a 1 deu quinto título de Campeão Amador 2017 ao time do Bairro Ipiranga.
O público presente na Fazendinha fez a sua parte, participou do sorteio de vários brindes patrocinados por apoiadores do esporte tijucano. Com a arquibancada parcialmente lotada, torcedores enviaram energias positivas aos atletas. Antes da grande final, entraram em campo os atletas veteranos do Boa e Capinópolis. Os visitantes se deram melhor e derrotaram a equipe da casa pelo placar de 3 a 2.
A realização do Campeonato Amador 2017 é da Liga Ituiutabana de Futebol – LIF apoiada pela Prefeitura de Ituiutaba, através do Departamento de Esportes, da Secretaria de Educação.
“A participação da Secretaria de Educação, através do apoio do prefeito Fued foi o grande fiel da balança. Ainda não fizemos o resumo final, entretanto é visível o sucesso na realização de mais esta competição, talvez a mais emocionante modalidade esportiva em nossa cidade, em virtude das tradições envolvendo o esporte de campo tijucano. O nosso muito obrigado ao prefeito Fued, secretária Edmar, enfim todos que direto ou indiretamente deram a sua contribuição, principalmente aos clube, atletas, comissão técnica e torcedores, por acreditarem no torneio”, disse o presidente da LIF, Aristeu Emílio.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY