Jantar festivo encerra as comemorações dos 50 anos do Conservatório de Música

0

O Jantar Festivo 50 Anos realizado na quinta-feira, 26, no salão de eventos do Ituiutaba Clube e um show “Tributo a Tim Maia” realizado na noite de sexta-feira, 27, no Donna Xica, com a participação dos músicos Tinho Martins/Zé Augusto e Banda, encerraram as solenidades de comemorações das Bodas de Ouro do Conservatório Estadual de Música “Dr. José Zóccoli de Andrade.

Do dia 16 até o dia 26 de novembro, a equipe gestora e alunos do conservatório realizaram uma programação especial para finalizar as solenidades, entre elas: Documentário 50 Anos de Amor à Arte de Ensinar; Professores em Cena; Espetáculo Infanto Juvenil “Menino Poeta”; Alunos em Cena; Noite do Samba; A Prata da Casa; Musical “Oh, Abre Alas”; Jantar Festivo 50 anos – José Augusto com Amigos e Banda do Porto; Tributo a Tim Maia – participação dos músicos Tinho Martins / Zé Augusto e Banda.

Toda a programação foi idealizada e realizada pela produtora cultural, Alessandra Borba, juntamente à equipe escolar do conservatório, que se empenharam para comemorarem tão importante data que encantaram o público presente nestes dias.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY