Motozum Honda promove curso de pilotagem defensiva

0
139
Foto: Janio Claudio/Jornal do Pontal

Durante essa semana, a equipe da Motozum Honda promoveu, na Praça Cônego Ângelo, em Ituiutaba, um curso de pilotagem defensiva.

Segundo o diretor comercial da Motozum, Rene Silva, o Projeto Harmonia no Trânsito Honda, que leva um centro de treinamento sobre rodas a diversas regiões do Brasil, através de palestras e aulas práticas, teve como objetivo promover a capacitação defensiva para pilotos de motos.

O curso foi voltado para mototaxistas, agentes de trânsito, representantes do Tiro de Guerra que acabaram de tirar Carteira de Habilitação e demais pessoas que utilizam motos para a realização de atividades profissionais, com aulas práticas e teóricas de pilotagem, com noções de técnicas, equipamentos, postura e precisão em curvas.

De acordo com Rene, foram capacitados cerca de 75 pessoas em Ituiutaba durante a estadia do caminhão da Honda e são três centros educacionais no Brasil, um em Indaiatuba, São Paulo, Recife e Manaus.

Vale lembrar ainda que, com o mesmo foco, será realizada uma palestra educativa com o título de Harmonia no Trânsito, nesta sexta-feira, dia 9, às 19h, na Unopar. O evento é aberto ao público, devendo ser agendado na Unopar.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here