Parte da Avenida 25 volta a ser mão dupla

0
Foto: Janio Claudio/Jornal do Pontal

Na quinta-feira, 8, a equipe do Departamento de Trânsito e Transportes de Ituiutaba – DTTI, órgão que responde à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, realizou a mudança de mão de direção em parte da Avenida 25.

A partir de agora, o trecho compreendido da Rua 36 até a Avenida José João Dib (Avenida Marginal) volta a ter mão dupla de direção.

De acordo com o responsável pelas adequações de trânsito do DTTI, Jaques Evelton, a iniciativa tem por objetivo desafogar o trânsito naquela região.

“Após serem realizados estudos pela Secretaria de Obras e atendendo a solicitações de moradores daquela região, ficou definido que seria viável que a Avenida 25, no trecho que vai da Rua 36 à Avenida Marginal, tivesse novamente mão dupla de direção”, comentou.

Ainda segundo Jaques, o trabalho também se faz necessário com o intuito de desafogar o fluxo intenso de veículos que transitam naquela localidade, principalmente por conta dos novos residenciais recentemente construídos no alto da cidade.

Vale lembrar também que, segundo informações do DTTI, assim que a sinalização horizontal de trânsito estiver concluída naquele trecho, a barreira construída na rotatória da Avenida Marginal com Avenida 25 será retirada para dar acesso de quem vem do bairro Universitário no sentido Centro da cidade pela Avenida 25.

COMPARTILHE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA