Parte da Avenida 25 volta a ser mão dupla

0
210
Foto: Janio Claudio/Jornal do Pontal

Na quinta-feira, 8, a equipe do Departamento de Trânsito e Transportes de Ituiutaba – DTTI, órgão que responde à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, realizou a mudança de mão de direção em parte da Avenida 25.

A partir de agora, o trecho compreendido da Rua 36 até a Avenida José João Dib (Avenida Marginal) volta a ter mão dupla de direção.

De acordo com o responsável pelas adequações de trânsito do DTTI, Jaques Evelton, a iniciativa tem por objetivo desafogar o trânsito naquela região.

“Após serem realizados estudos pela Secretaria de Obras e atendendo a solicitações de moradores daquela região, ficou definido que seria viável que a Avenida 25, no trecho que vai da Rua 36 à Avenida Marginal, tivesse novamente mão dupla de direção”, comentou.

Ainda segundo Jaques, o trabalho também se faz necessário com o intuito de desafogar o fluxo intenso de veículos que transitam naquela localidade, principalmente por conta dos novos residenciais recentemente construídos no alto da cidade.

Vale lembrar também que, segundo informações do DTTI, assim que a sinalização horizontal de trânsito estiver concluída naquele trecho, a barreira construída na rotatória da Avenida Marginal com Avenida 25 será retirada para dar acesso de quem vem do bairro Universitário no sentido Centro da cidade pela Avenida 25.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here