Ponte do Córrego da Aldeia está bastante danificada

0

Foi anunciado recentemente que as obras da BR-154, que ficaram paralisadas por muito tempo, serão retomadas nos próximos dias. Com esta paralisação alguns trechos que não receberam manutenção estão se tornando impossíveis de se transitar. Alguns leitores enviaram à redação do Jornal do Pontal, imagens da ponte do Córrego da Aldeia, mostrando danos no local onde está sendo desviado o trânsito, já que a ponte principal está inacabada.
O que preocupa os usuários da rodovia é que além da iminência de acidentes pela condição da ponte, o escoamento da produção agrícola da região seja prejudicado, uma vez que a ponte não suporta muito peso. Foram instaladas próximo a ponte, placas indicando que a mesma não suporta peso superior a 4 toneladas.
Diante do fato, nossa equipe tentou contato por telefone com representantes do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes – DNIT, para saber se haverá uma obra emergencial na ponte do desvio, ou se a mesma continuará nesta situação até que a ponte principal fique pronta. Até o fechamento desta edição não tivemos resposta.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY