Renato Moura consegue via deputado cerca de R$2 mi

0

Ação política do secretário de Desenvolvimento Social, da Prefeitura de Ituiutaba, Renato Moura, junto ao deputado federal, Marcos Montes (PSD/MG), durante audiência no escritório da base, na sexta-feira, 7, possibilitou na confirmação pelo próprio parlamentar, da destinação de R$1.800.000,00.
Segundo Renato, o deputado vem demonstrando confiança e acreditando no crescimento de Ituiutaba, após a posse no novo governo municipal Fued Dib e Gilberto Bernal Junior. “Os recursos carimbados para a nossa cidade, possibilitarão à nova gestão fazer investimentos em áreas estruturantes, colaborando cada vez mais, para possamos construir um futuro melhor, modernizando e avançando no caminho da eficiência e qualidade da prestação do serviço público a população tijucana”, disse.
Ainda segundo o secretário, o prefeito Fued Dib, acaba de chegar de Belo Horizonte, onde esteve em audiências de trabalho com importantes autoridades do Estado, do Governo de Minas. “O prefeito Fued, assim como todos os secretários municipais, não estão medindo esforços para atender os anseios e melhorias na saúde, educação, infraestrutura, segurança pública, no esporte e na geração de empregos”, afirmou.
O aporte financeiro conseguido pelo deputado Marcos Montes, a pedido do secretário Renato junto ao governo federal, cerca de um milhão de reais, devem ser aplicados em projeto de infraestrutura, e aproximadamente oitocentos mil reais, deverão ser investidos na aquisição de equipamentos para a área de saúde.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY