Salim Curi visita dependências do lar do idoso e entrega novas camas

0

Recentemente, o prefeito de Santa Vitória Salim Curi visitou as dependências do Lar do Idoso “Dionísio Souza Santos” acompanhado pelo vice-prefeito Renato José de Paula e pela primeira-dama e secretária de Desenvolvimento Social, Mariza Curi, fazendo a entrega de 25 novas camas que melhorarão o atendimento às pessoas assistidas pela instituição.

Na ocasião, o prefeito foi recebido pelo presidente Sebastião Carvalho, pelo membro da SSVP de Santa Vitória, Salmo José Neto e pela administradora Denise Leite que falou sobre as dificuldades enfrentadas para manter a entidade e agradeceu a parceria da administração municipal que não tem medido esforços para somar e viabilizar melhorias em todos os âmbitos. “A sociedade também está abraçando a causa do Lar do Idoso e mudando realmente a imagem do abrigo. Agradeço ao prefeito Salim Curi e a primeira-dama Mariza Curi pelo apoio e pelo que faz sempre pensando no bem estar dos nossos idosos”, ressaltou Denise.

Salmo José Neto também agradeceu a credibilidade do atual gestor municipal e prometeu desenvolver um trabalho ainda melhor para que todos os 25 idosos assistidos tenham melhores adequações, além de outros profissionais e serviços à disposição, além da parceria da população para a continuidade das atividades.

Na oportunidade o prefeito discorreu sobre a importância de entidade para Santa Vitória. “Estamos dando total apoio ao Lar do Idoso, seja com as obras e em todas as necessidades dos idosos. Hoje entregamos as novas camas, mas temos outros projetos e novos investimentos que serão viabilizados para melhorar e trazer mais conforto para os idosos, além de buscar novos parceiros para promover todo o trabalho aqui”, afirmou Salim Curi.

Os vereadores Joaquim de Lima e Zilmar Filho também participaram da visita levando um abraço e um carinho especial aos idosos que vivem no Abrigo.

COMPARTILHE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA