Sindicatos das indústrias se unem contra aumento de impostos

0
84

A Assembleia de Minas Gerais aprovou, recentemente, o projeto do Governo do Estado que, dentre outras medidas, aumenta impostos sobre o ICMS de combustíveis, IPVA e remessas postais.

Segundo noticiado, os sindicatos industriais teriam apoiado o projeto, o que, segundo o presidente do Sindicato das Indústrias de Panificação e Alimentação de Ituiutaba – SIMPAMA, Roberto Revelino Silva, não é verdade.

“É de extrema importância a união dos sindicatos das indústrias de Minas, como forma de garantir que a população não seja penalizada ainda mais com o aumento de impostos”, afirma Roberto.

De acordo com os representantes dos sindicatos da indústria, os órgãos são contra o aumento de impostos, pois defendem a eficiência de gastos públicos, a redução da burocracia e a melhoria do ambiente de negócios para que as empresas ganhem competitividade no mercado e possam gerar mais empregos e renda.

Ao todo são mais de 90 sindicatos, entre eles o SIMPAMA, que repudiam o uso de seu nome, esclarecendo que jamais apoiaram quaisquer aumentos de tributos que recaiam sobre a sociedade mineira.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here