Tô Indo na Galeria de Antiguidade da Fundação Cultural de Ituiutaba

0

O programa Tô Indo apresentado na TV Integração (Rede Globo), pelo jornalista ituiutabano, Marcelo Honorato foi gravado na sexta-feira, 16, na Galeria de Antiguidades da Fundação Cultural de Ituiutaba e deverá ser levado ao ar em meados do mês de novembro.

O Programa vai entrar na máquina do tempo e fazer uma viagem ao passado e mostrar para os telespectadores como era os instrumentos e objetos usados pelos nossos antepassados, alguns datam dos séculos 19 e 20 e outros a partir da presença do ser humano na terra, como é o caso do carro boi, o primeiro meio de transporte usado pelo homem no mundo.

“Realmente está de parabéns o jornalista Marcelo Honorato, que acreditamos devido às qualidades humorísticas e profissionais que cultiva, dentro em breve estará alçando novos vôos na carreira que abraçou. Um apresentador diferente que faz reportagem de um jeito todo especial, sempre com uma pitada de humor. Agora com esta oportunidade oferecida pela Rede Globo de Televisão, na direção e produção desse programa, não temos dúvida, ele Tá Indo para a consagração e o reconhecimento pelo público brasileiro pelo seu talento”, disse o presidente da Fundação, Francisco Roberto Rangel.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY